Ferrero inaugura sua primeira loja no Brasil

A Ferrero, empresa no segmento premium de chocolates, acaba de inaugurar a sua primeira loja no Brasil. A loja exclusiva tem como proposta oferecer uma experiência de compra diferenciada dos clássicos Ferrero Rocher, Raffaello e Collection, dando a possibilidade ao consumidor de personalizar um presente ou mesmo montar uma caixa com sua seleção de bombons preferidos para os momentos especiais.

Utilizando o conceito de pic and mix, o próprio consumidor monta a caixa de presente. Ele escolhe entre duas opções de arte de embalagem, cada uma com três tamanhos diferentes – para 12, 18 ou 27 bombons –, faz a combinação de trios de bombons Ferrero Rocher, Raffaello ou da seleção Ferrero Collection (que reúne Ferrero Rocher, Raffaello e Ferrero Rondnoir), e personaliza o motivo do presente com mensagens de boas-festas, feliz aniversário ou com um coração, para surpreender alguém especial.

O projeto foi desenvolvido em parceria com o Grupo Pão de Açúcar e a primeira unidade está localizada em São Paulo (SP), no Extra Itaim Bibi.