Feirão da Tenda oferece compra online de imóvel

Com o objetivo de facilitar o processo de compra de seus clientes, a Construtora Tenda realizará em São Paulo, entre os dias 6 e 7 de março, o seu primeiro feirão online.

Para isso, a construtora criou um site (tenda.com/feiraoonline) especialmente para a campanha. Os interessados em adquirir um imóvel nestes dias devem acessar a página, preencher seus dados pessoais, a região na qual gostaria de morar e enviar fotos dos documentos solicitados.

O envio dos documentos pode ser feito por celular ou computador, em um processo simples, rápido e seguro.

Em até 24 horas, um vendedor da Tenda entrará em contato com o interessado em concretizar o sonho da casa própria para informar o resultado da aprovação bancária e dar sequência ao processo de compra do imóvel. Neste momento, o vendedor já irá customizar o plano de pagamento, de acordo com o perfil do cliente.

É a primeira vez que a companhia aposta em uma campanha de feirão completamente virtual. Segundo Luis Martini, diretor executivo de Marketing e Tecnologia da construtora, a aprovação de crédito sem sair de casa e em menos de um dia faz parte da estratégia da construtora de investir em soluções tecnológicas que facilitem a jornada de compra.

“Sabemos que nossos clientes trabalham o dia todo, têm uma rotina muito atribulada e, muitas vezes, não conseguem se deslocar até as lojas físicas”, explica.

Com o feirão online, o consumidor comparecerá na loja uma única vez, para assinar o contrato, com uma praticidade enorme, uma vez que todo o processo burocrático será feito pela Tenda.

“Além disso, a empresa entende que inovar em tecnologias digitais virou um imperativo de negócio e acredita em seu elevado potencial de geração de valor”, completa Martini.

A ação é válida para os mais de 2 mil imóveis disponíveis na Grande São Paulo. Para a divulgação do Feirão Online, a Red 185, agência in-house da Tenda, criou uma campanha que destaca as facilidades da iniciativa. De forma bem-humorada, o filme enfatiza a oportunidade de começar a compra do apartamento novo sem sair de casa, além dos documentos necessários para o envio online.