Após 12 anos de existência, a Feira da Madrugada vai realizar sua primeira campanha publicitária. O foco da ação é o Dia das Mães, uma das datas que mais movimentam o comércio do país.
A Feira da Madrugada tem na classe C o seu público comprador. Desde que foi privatizada e passou a ser controlada e administrada pelo Consórcio Circuito de Compras São Paulo, a partir de março deste ano, o objetivo é o se consolidar como principal ponto de procura para consumo desse público.
Elaborada pela agência paulistana Visia, a campanha procura enaltecer a importância das mães no cotidiano de cada um. As peças contam com mães de diferentes matizes, para demostrar a diversidade de público que chega à Feira da Madrugada.
Composta por cartazes que vão ser colocados em paradas de ônibus na região central da cidade e pelo bairro do Brás, além de estações do Metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), a campanha visa também a mídia eletrônica. Haverá ações de merchandising em programas de cunho popular na tevê e emissoras de rádio também populares estão contempladas.
“A Feira mudou e temos que comunicar isso. Estamos investindo na publicidade para que ela se torne ainda mais conhecida do que já é e estamos investindo em outros itens visando dar tranquilidade e segurança aos que trabalham e aos compradores na Feira da Madrugada”, afirma o diretor-geral do Consórcio Circuito de Compras São Paulo, Fernando Maltoni.