“Eu já escuto teus sinais”: Vivo e Vini Jr. apostam na fé e superstição dos brasileiros no sonho rumo ao hexa.
Na preparação para o Mundial de Futebol, Vivo reforça o otimismo do brasileiro e suas superstições em perceber sinais de que este é o ano do hexa.
Embalado ao som do sucesso “Anunciação”, de Alceu Valença, o filme criado pela VMLY&R, traz Vini Jr, embaixador da marca, e alguns torcedores brasileiros percebendo que os sinais para conquista do hexacampeonato estão por toda parte.
As cenas de “Sinais” mostram diferentes situações em que, por um motivo ou outro, o número seis está presente. Com um casting diverso, um dos destaques da produção fica para a participação de um menino indígena ribeirinho que usa a tecnologia para estudar em tupi-guarani, e ao resolver uma equação, se surpreende com o resultado final ser também o número seis.
“Reunimos nesse filme todo o otimismo e emoção do torcedor brasileiro às vésperas do Mundial. Afinal, todos temos uma superstição e trouxemos isso para a narrativa, com a expectativa de que o hexa finalmente virá este ano.”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
A nova produção da marca, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira desde 2005, é uma continuação da campanha “O sonho do hexa está mais vivo do que nunca”, que além de ter Vini Jr como um dos destaques, também conta com a parceria com o streamer Casimiro, que está cocriando com a Vivo diversas ações de conteúdo programadas para acontecer em suas lives até dezembro. O comercial, produzido pela Delicatessen e dirigido por Pedro Becker, foi filmado na Espanha e no Brasil.
“O sonho do hexa está mais Vivo do que nunca. E os sinais que aparecem no filme mostram isso de forma emocionante. Mas o mais interessante é ver que, a partir dessa ideia, todo mundo também vai poder encontrar mais sinais por aí. Eu mesmo acabei de perceber que a palavra sinais tem 6 letras. É a ideia continuando viva fora do comercial”, afirma Sleyman Khodor co-CCO da VMLY&R.
Além do filme, a ideia também será levada aos principais veículos digitais, OOH, meios impressos, entre outros.