quinta-feira, julho 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesEsportes da Sorte renova patrocínio para o Paulistão 2024

Esportes da Sorte renova patrocínio para o Paulistão 2024

O Paulistão confirma a renovação de um importante parceiro para a edição de 2024. A marca de apostas Esportes da Sorte fechou acordo com a Federação Paulista de Futebol para ser patrocinador no próximo ano e terá direito a propriedades exclusivas da competição, desde entregas de arena até na transmissão dos jogos. Com uma série de inovações no acordo, Esportes da Sorte ganhará acesso exclusivo à super-propriedade de Substituição, adquirindo assim, uma plataforma única para exibição de marca em todos as transmissões nos diversos detentores de direitos do Campeonato Paulista.

Grande parte das entregas só foi possível porque a Federação Paulista de Futebol controla a produção dos jogos e todas as propriedades de arena, de forma integrada, seguindo as principais competições internacionais. A Esportes da Sorte já viveu a experiência de patrocinar o Paulistão na temporada passada e tomou a decisão de renovar a parceria para 2024.

“Estamos empolgados em continuar nossa jornada com a Esportes da Sorte como nosso patrocinador para o Paulistão 2024. Nossa parceria tem sido marcada por resultados excepcionais e inovação conjunta. A inclusão da super propriedade de Substituição abrirá novos horizontes na maneira como os patrocinadores podem se envolver com nossa audiência apaixonada”, avalia Bernardo Itri, Vice-Presidente Executivo de Marketing da Federação Paulista de Futebol.

Ícaro Quintero, Chief Operating Officer da Esportes da Sorte, também compartilhou suas perspectivas: “O Paulistão é o principal campeonato de futebol no Brasil de janeiro a abril e uma vitrine única para nossa marca e seus valores. Estamos felizes em firmarmos essa parceria pelo segundo ano consecutivo, temos acompanhado de perto o crescimento do Campeonato Paulista e afirmação como o principal campeonato estadual do Brasil e queremos estar juntos como parceiros nesse processo.”

O acordo entre o Paulistão e a Esportes da Sorte promete não apenas fortalecer os laços entre a marca e o esporte, mas também elevar a experiência dos torcedores a novos patamares de engajamento e interação.

Artigos relacionados

Novidades