ESPM dará curso sobre quebra de paradigma nos negócios

Pela primeira vez, a ESPM-SP cria o curso Breakthrough Ideas e realiza esta edição inédita no Beach Park, em Fortaleza. Com o objetivo de levar executivos, empresários e empreendedores a pensarem “fora da caixa”, quebrando paradigmas nos negócios e enxergando novas perspectivas em tempos de crise ou não, este curso de três dias deve iniciar um processo de transformação nos negócios.

De 19 a 21 de agosto, sob a coordenação de Victor Trujillo, o curso terá a participação de Murilo Pascoal, diretor superintendente do Beach Park; Marcelo Tucci Lisboa, general manager da Ambev; Marcelo Flores, sócio-diretor da Playcorp; Marcelo Mattar, head of video and sports para a América Latina da Samsung; Alexandre de Freitas, IMS (Netflix, Waze, Foursquare, Twitter) e o professor de inovação e criatividade da ESPM-SP, José Predebon.

Serviço:
Curso: Breakthrough Ideas
Data: 19, 20 e 21 de agosto
Local: Beach Park, Fortaleza, Ceará
Endereço: Rua Porto das Dunas, 2.734, Porto das Dunas, Aquiraz – CE
Inscrições: até dia 17 de agosto
Investimento: curso R$ 3.160,00 (7 palestras, welcome coffee, 7 coffee breaks, 2 almoços e 3 jantares). Curso + hospegagem R$ 5.210,00 (3 diárias de hospedagem para duas pessoas no Acqua Resort);