Espaço do Bradesco no Parque Olímpico abre as portas para o público

Thaynara OG, influenciadora digital, confere as tochas histórias e também o espaço dos mascotes, dentro da Casa BRA

A Casa BRA, espaço que o Bradesco oferece ao público dentro do Parque Olímpico da Barra, abriu as suas portas no último sábado (6). Famílias de diversas nacionalidades e influenciadores, como a Thaynara OG, curtiram os espaços criados para atender ao público de todas as idades. Os visitantes interagiram com mascotes Vinícius e Tom, dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, respectivamente.

Desde releitura sensorial da fauna e flora brasileiras até shows, os presentes também conferiram uma coleção de tochas olímpicas históricas da Era Moderna, com depoimentos de condutores do símbolo do evento multiesportivo.

A arquibancada externa ficou repleta de espectadores que aguardaram as diversas apresentações dos mascotes Vinícius e Tom que acontecem durante todo o dia. Além disso, o espaço, com capacidade para 300 pessoas dentro e 500 na arquibancada, e cuja localização é privilegiada, foi um dos locais mais procurados para acompanhar as competições do dia em telões.

A Casa BRA funciona das 13h às 22h até o término dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e também durante o período das Paralimpíadas. Todos que tiverem ingressos das modalidades disputadas dentro do Parque Olímpico da Barra terão livre acesso à Casa BRA, que conta com acessibilidade, guia específico para deficientes visuais, textos em braile e conteúdos em alturas acessíveis para cadeirantes.

 

Serviço:
Casa BRA e Casa dos Mascotes
Funcionamento: De 6 a 21 de agosto (Jogos Olímpicos Rio 2016) e de 7 a 18 de setembro (Jogos Paralímpico Rio 2016).
Horário: Das 13h às 22h (Casa BRA e Casa dos Mascotes) e das 10h às 22h (arquibancada BRA);
Entrada: Gratuita, para os portadores de ingressos de partidas realizadas no Parque Olímpico da Barra