Em novo filme, Texaco Lubrificantes homenageia futebol brasileiro

Presente no Brasil há mais de 100 anos, a Texaco Lubrificantes sempre apoiou o automobilismo tanto na F-1 quanto na Stock Car. Com Emerson Fittipaldi, esteve no primeiro pódio brasileiro no mundial de F-1. Com forte histórico na Stock Car, a Texaco foi tri-campeã com Chico Serra entre 1999 e 2001. Hoje com a equipe Full Time Texaco, tem outro nome forte no esporte motor brasileiro: o piloto Nelsinho Piquet.

E ainda com a marca Havoline, conquistou o primeiro lugar entre os lubrificantes nacionais. Mas agora, como o mundo inteiro, a Texaco Lubrificantes está pensando em outro esporte e traz uma homenagem ao futebol brasileiro com o filme “Giro do Hexa”.

Criado pela Fullpack e produzido pela Movie Machine, o filme rodado no Autódromo Velocità, em Mogi das Cruzes, São Paulo, traz todo o clima do automobilismo para mostrar através de uma manobra chamada drifting – na qual o piloto faz giros com o carro sem sair do lugar – que agora é a hora do futebol. “Agora é a vez da bola. Acelera, Brasil”, diz a locução. A veiculação acontece na TV Globo e nas redes sociais da Texaco.

“Acreditamos e investimos na Stock Car há anos. Agora, mais do que nunca chegou a hora de apostar e torcer pelo Brasil”,comenta Danilo Sad, gestor da marca Texaco.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Título: Giro do Hexa
Cliente: Texaco
Agência: Fullpack
VP de Criação: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues
Criação: Álvaro Rodrigues, Leonardo Rios, Arthur Villas Bôas, Igor Pontes
Atendimento: Flávia Villas Boas
Produtora/Video: Movie Machine
Diretor: Caio Abreia e Leo Angeli
Direção de Fotografia: Leo Angeli
Direção de Arte: Equipe Movie Machine
Pós-produção: Equipe Movie Machine
Produta/Áudio: Studio Beat
Aprovação: Cris Carvalho, Danilo Sad e Patricia Tavares – time de marketing Texaco