Em nova campanha, Bradesco Private Bank aborda a jornada de seus clientes

Seguir seus próprios passos não significa caminhar sozinho. Com essa mensagem poderosa estreia a nova campanha do Bradesco Private Bank, voltada aos clientes de alta renda.

O filme mostra um bebê aprendendo a andar, seguindo os passos de um adulto. A cada nova etapa – ao começar a praticar um esporte, aprender a nadar, viajar – o jovem vai sempre seguindo o caminho previamente trilhado. Ao final, já adulto, não há mais passos para acompanhar, mas ele segue adiante trilhando seu próprio caminho. A criação é da Leo Burnett TM.

“O filme aborda o tema da sucessão e reforça a proposta de valor do Wealth Management, que é ter o cliente como grande protagonista da sua própria jornada, porém sempre com o apoio do Private Bank e suas soluções personalizadas”, explica o diretor de Marketing do Bradesco, Márcio Parizotto.

O material traz uma comunicação emocional e inspiradora, com identidade visual e linguagem sofisticadas e próprias, em linha com os diferenciais do Bradesco Private Bank.

“Esta é uma campanha que fala com públicos de diferentes idades, sabendo que podem contar com o banco para dar todo o suporte e consultoria em qualquer fase da vida. A ideia é mostrar a construção de relacionamentos ao longo do tempo, com foco não só nos clientes atuais, mas também nas próximas gerações”, conta Vinicius Stanzione, Diretor de Criação da Leo Burnett TM.

A campanha terá peças para pay TV, digital, impressos, redes sociais e mídia exterior.

Assista: