sábado, junho 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesEm homenagem ao Dia do Goleiro, Penalty resgata camisa histórica do Zetti

Em homenagem ao Dia do Goleiro, Penalty resgata camisa histórica do Zetti

Amanhã, 26 de abril é comemorado o Dia do Goleiro, e uma camisa mundialmente vitoriosa volta às vitrines. Em homenagem à data e a um dos principais nomes do futebol brasileiro, a Penalty está relançando o manto vestido pelo Zetti durante a conquista do Mundial de Clubes de 1993.

A peça, que foi consagrada vitoriosa no Japão, possui gola polo e manga longa com punho. Confeccionada em microfibra UV, a camisa apresenta grafismos em roxo e mescla tons de laranja e amarelo no fundo preto. Na parte da frente, estão estampadas a marca da Penalty usada na época, a logo da Fechando o Gol, academia de goleiros do Zetti, e a assinatura do ex-atleta. No verso, o destaque é para o número 1 que vem com a ilustração do rosto do goleiro.

O lançamento oficial da camisa está marcado para 28 de abril, durante o evento anual da Fechando o Gol. Na ocasião, Zetti e a equipe da academia comandarão um treino para 400 goleiros ao mesmo tempo, com participantes de 7 a 60 anos. A programação também inclui desafios com o público e sorteio de brindes.

Para celebrar a data nas mídias sociais, a Penalty preparou um vídeo-depoimento com o Zetti sobre a conquista do Mundial de 1993. Assista!

Artigos relacionados

Novidades