Em comemoração ao aniversário de São Paulo, Top Center Shopping recebe aulas fitness de Fit Dance e Zumba

A animação está garantida na comemoração dos 465 anos do aniversário de São Paulo, na Avenida Paulista. Em parceria com a academia Bio Ritmo, o Top Center Shopping recebe aulas fitness especiais de Fit Dance e Zumba para 100 pessoas, com 50 vagas para cada atividade.

A ação #VemproAulão busca incentivar a prática de atividades físicas ao público. Durante os 40 minutos de cada aula, os participantes contam com o auxílio de um professor da academia Bio Ritmo que ensina as principais coreografias de Fit Dance e Zumba. As modalidades são danças aeróbicas que promovem a boa forma, a ação é uma maneira de comemorar o aniversário da cidade em plena Avenida Paulista, cartão-postal de São Paulo, oferecendo uma atividade ao ar livre em dia em que a Avenida é fechada, devido ao feriado.

Além disso, cada participante que realizar a inscrição prévia ganhará um kit especial composto por brindes de lojas parceiras do Top Center Shopping, como: Decathlon, Club Life to Go, Mundo Verde, e Vignoli.

“Queremos realizar uma comemoração especial ao aniversário da nossa cidade no coração dela, a Avenida Paulista. Nada melhor do que comemorar com aulas de dança, que além de serem alegres e divertidas são opções de atividade física, algo que o público adora fazer nos dias em que a Avenida não conta com o fluxo dos veículos e aproveitando ainda o clima do verão. O aulão especial é uma ótima maneira de fazer com que o público presente se agite e aprenda diversas coreografias e encorajar a todos a praticarem exercícios físicos”, afirma Vanessa Casagrande, Gerente Geral do Top Center Shopping.

Para participar, basta se inscrever pelo telefone (11) 3145-1710 ou pelo e-mail: [email protected].

 

Serviço:

#VemProAulão
Data: 25 de Janeiro
Horário: 10h30 (Fit Dance) e 11h30 (Zumba)
Local: Top Center Shopping – Entrada Principal (Avenida Paulista, 854 – Bela Vista, São Paulo/SP)
Entrada: Gratuita, mediante inscrição prévia pelo telefone (11) 3145-1710 ou pelo e-mail: [email protected]  (vagas limitadas – 50 vagas por aula)