Em apoio ao UNICEF, TikTok celebra momentos de família pede à comunidade que criem vídeos para o bem

O TikTok fez uma parceria com o UNICEF em uma campanha global para comemorar momentos especiais durante a temporada de férias. A plataforma convida os usuários a mostrar seu apoio ao UNICEF com a criação de vídeos usando a #geraçãotiktok.

Usando o conjunto de efeitos inspirados nas férias do TikTok – incluindo um filtro especial para cartões do UNICEF – famílias e amigos são incentivados a se reunir e compartilhar vídeos de sua tradição: trocando presentes, jantares em família, assistindo a um amado filme de férias ou uma viagem ao campo ou à praia.

Por meio da colaboração, o TikTok doou US$ 1,5 milhão em apoio ao trabalho do UNICEF. Isso pode ajudar o UNICEF a fornecer, por exemplo, mais de 11 milhões de vacinas contra a poliomielite, 5 milhões de cadernos de exercícios ou 750 mil redes mosquiteiras para crianças e suas famílias.

O embaixador da Boa Vontade do UNICEF, ídolo mundial do futebol David Beckham, estrela a campanha com um vídeo solicitando que se juntem a ele no apoio ao trabalho do UNICEF para ajudar as crianças mais vulneráveis ​​do mundo. “Como embaixador da Boa Vontade do UNICEF, vi seu trabalho vital para crianças em todo o mundo. Tenho orgulho de fazer parte de uma campanha que promove atos de bondade e angaria fundos tão necessários”, afirma.

“Como plataforma de conteúdo criativo, o TikTok é o lugar perfeito para as pessoas compartilharem suas tradições familiares durante as férias. Ao entrarmos nesta temporada de doações, estamos entusiasmados em apoiar os esforços globais do UNICEF – e garantir que as pessoas em todos os lugares tenham os recursos para construir um futuro melhor para si, suas famílias e suas comunidades”, afirma Rich Waterworth, gerente geral do TikTok no Reino Unido.