Em ação, Aussie leva influenciadoras digitais para país que inspirou a origem dos seus produtos

Para o lançamento da linha Aussie Miracle Curls, a P&G Brasil resgatou as origens australiana para realizar uma campanha voltada para o seu público digital, com o nome #AussietakesAussie, a marca convidou seu Squad composto por 4 influenciadoras digitais, Yuli Balzak, Nina Gabriela, Camilla Santana e Josy Ramos, para explorar os principais polos australianos, país de origem da marca.

A marca  foi desenvolvida em 1979 em uma viagem inspiradora do seu fundador pelo país e todos os produtos da marca até hoje possuem ingredientes australianos em sua formulação como o Óleo de Jojoba, ingrediente hidratante usados pelos aborígenes.

Aussie se popularizou no Brasil pelo boca a boca, sendo uma das linhas de cosméticos capilares mais procuradas no Google entre 2014 e 2015. Após o início da comercialização em território nacional, a marca com o lançamento da Linha Miracle Curls conta com 21 produtos em seus portfólio, incluindo dois produtos desenvolvidos especificadamente para os cabelos cacheados e crespos, o co-wash e o leave-in Detangling milk.

O convite para explorar as cidades Australianas com as influenciadoras digitais faz parte da estratégia de marketing de representar o lifestyle da campanha #curlsjustwannahavefun e compartilhar em suas redes sociais com as seguidoras, carinhosamente denominadas Aussie Girls, durante a viagem

No total, a ação #AussietakesAussie, a viagem contabilizou 485 resultados, durante o período de 20 dias e 5 cidades australianas, gerando um total de 10.6 MM de impressões. A soma de likes, compartilhamentos e comentários relevantes alcançou um total de 973.2M.