Ed Motta e Imovelweb juntos em campanha divertida

O Imovelweb volta à mídia com uma campanha divertida, que abusa do bom-humor e instiga a curiosidade do público. Com o conceito “Tá Doido de Não Usar?”,  os filmes mostram pessoas se propondo a fazer algo absurdo, sem que ninguém ache estranho.

No primeiro filme da campanha, Ed Motta brinca com a recente polêmica em que esteve envolvido e afirma que só cantará em norueguês a partir daquele momento. A banda acha natural. Porém, todos se espantam quando ele diz que mudará de casa sozinho, sem ajuda do Imovelweb.

Para trabalhar a dinâmica, a Pereira & O’Dell Brasil criou um plano de mídia que contempla veiculação de filmes na TV Paga, de vídeos na internet, outdoors e banners. Com abrangência nacional, a campanha estreia no dia 20 de julho e se estenderá até dezembro.

Os canais GNT, MTV, GloboNews, Telecine, Cinemax, SporTV entre outros foram os escolhidos para a veiculação dos comerciais. Na internet, serão usados o Google, YouTube, Facebook e Twitter. Além disso, outdoors serão instalados em Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Campinas e Florianópolis.

A Gerente da marca do Imovelweb, Fernanda Sequetto, explica que a campanha de 2015 dá continuidade ao processo de fortalecimento da marca, iniciado com as ações de 2013. “Agora, queremos destacar os atributos de atualidade, modernidade e de proximidade com o público do Imovelweb”, diz.

“Optamos por uma comunicação de impacto, levando ao público o insight verdadeiro de que de fato é difícil mudar”, complementa a Gerente. Segundo ela, nunca se falou sobre isso abertamente. “Decidimos assumir esse desafio e mostrar que o propósito da marca é ajudar os brasileiros a encontrarem o imóvel que desejam”, finaliza.

Finalizando, Sophie Schonburg, VP de criação da Pereira & O’Dell, diz que “em um mundo cada vez mais policiado, em que onde todos viraram bedéis de todos, um cliente colocar no ar um filme remexendo em uma polêmica recente, sem medo das reações, nos traz esperanças. O humor pode vencer. E o Ed Motta foi incrível em topar!”.

Para assistir ao vídeo da campanha, acesse: http://migre.me/qTeBM.