Easy e Visa oferecem corridas a partir de R$ 4

A Easy (antiga Easy Taxi), em parceria com a Visa, anunciou recentemente mais uma funcionalidade que trará mais agilidade e segurança no pagamento de corridas: o Visa Checkout. A ferramenta permite que passageiros cadastrem seus cartões com muito mais rapidez, por meio da solução implementada dentro do app.

Até o dia 13 de fevereiro usuários de todo o Brasil que cadastrarem cartões bandeira Visa através do Visa Checkout e utilizarem o cartão como método de pagamento terão 40% off em todas as corridas, em todos os serviços Easy – Táxi Branco (EasyTaxi), Taxi branco com tarifa reduzida 30% (EasyEconomy) Táxi Preto (EasyPlus+) e Carros Privados (EasyGo).

Nas corridas “EasyEconomy” – opção lançada em junho pela Easy, em que taxistas oferecem tarifa reduzida em 30% – o passageiro poderá se beneficiar dos dois descontos na mesma viagem, totalizando até 70% de redução do valor final. Sem contar que o passageiro pode compartilhar esta corrida com outro usuário, bastar habilitar a opção EasyShare no app, economizando ainda mais. Desta forma trajetos como Metrô Consolação para a Rua Joaquim Floriano (Itaim Bibi) poderão custar apenas R$4, ou seja, uma opção mais barata, rápida e confortável se comparada ao transporte público.