As barras coloridas que fazem alusão à leitura do som presentes na logomarca da Deezer têm seu lugar de exposição garantido no The Voice Brasil 2019. A empresa global de streaming de áudio patrocina a nova edição do programa da TV Globo, que deu início à nova temporada esta semana.
Entre as ações acertadas estão merchandising, menções feitas pelo apresentador Thiago Leifert e pelos técnicos, e vinhetas nas entradas e saídas do programa. Além disso, a Deezer criou um canal exclusivo com conteúdo editorial, que trará como grande novidade as versões das músicas apresentadas pelos candidatos na fase das batalhas, que estarão disponíveis em primeira mão na Deezer.
Em alinhamento com o The Voice, o streaming também irá lançar durante a temporada, conteúdos exclusivos com dois dos técnicos do programa. Em sua “prateleira musical”, a plataforma de streaming tem o Deezer Sessions – onde o artista grava um ep com versões inéditas de suas músicas e/ou de outros cantores, além da possibilidade de trazer uma faixa inédita -, o Essenciais – podcast com nomes indispensáveis na história da música brasileira – e o Faixa a Faixa, onde o artista conta os bastidores e inspirações das gravações de seu álbum mais recente, entre outros.
“Esse é o ano de maior investimento em marketing da Deezer no Brasil. Nosso objetivo é unir o fortalecimento da nossa marca no mercado nacional aliado aos artistas locais e conteúdos personalizados e exclusivos. A parceria com o The Voice Brasil trará resultados alinhados a esses três pilares com exposição de marca em horário nobre da televisão brasileira em um programa já consolidado e com grande aceitação nacional”, explica Juliana Gueli, diretora de marketing da Deezer no Brasil. “Além desta, fizemos recentemente uma grande ação com o Raça Negra que alavancou em 32% os registros de acesso na Deezer desde o início da campanha. E ainda há muito por vir até o fim do ano”, finaliza a executiva.