David Beckham é o novo embaixador da marca francesa Biotherm Homme

A Biotherm Homme, da L’Oréal Luxe, e Seven Global, a joint venture de David Beckham e Simon Fuller com a Global Brands, anunciaram uma parceria de longo prazo para desenvolver uma linha de produtos para homens. A coleção será lançada em 2017.

Como parte da colaboração, o ícone do futebol inglês vai se tornar o primeiro embaixador global de Biotherm Homme. A primeira campanha de David Beckham para a Biotherm Homme será para o creme hidratante Aquapower, N°1 da marca, e aparecerá online nas próximas semanas.

“Estou animado de trabalhar com a Biotherm Homme a partir de agora”, falou David Beckham. “Estive pensando em desenvolver uma linha de cuidados para a pele já faz um tempo e só quando comecei a conversar com a Biotherm que, de repente, tudo começou a fazer sentido. Eles são tão ambiciosos quanto eu e esperamos mostrar logo a todos os frutos de nossa colaboração.”

“A parceria entre Biotherm Homme e David Beckham está disposta a ultrapassar as fronteiras da categoria de cuidado com a pele masculina e reforçar a liderança de nossa marca”, afirmou David Fridlevski, Gerente Geral da Biotherm. “É a primeira vez que uma celebridade masculina dessa importância desenvolve uma linha de cuidados com a pele. Temos orgulho de termos sido escolhidos como parceiros de David Beckham para desenvolver sua visão de cuidados da pele, e estamos felizes por ele ser nosso novo embaixador da marca.”

“Os produtos masculinos representam uma oportunidade importante para nosso negócio”, disse Jason Weisenfeld, presidente da Seven Global. “Com Biotherm Homme, agora temos o parceiro perfeito para nos tornar os líderes globais com os melhores produtos para cuidados da pele masculina”.

Ao começarem uma parceria de vários anos, Biotherm Homme e David Beckham planejam impactar o comportamento masculino em relação ao cuidado da pele.