sábado, maio 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesDasa e Nav laçam campanha com "spoiler do bem" para o Outubro...

Dasa e Nav laçam campanha com “spoiler do bem” para o Outubro Rosa

A Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil, acaba de lançar sua campanha 2022 para o Outubro Rosa com um conceito inovador: “The Good Spoiler”, ou o spoiler do bem, em português. Partindo de uma das principais diretrizes da rede, a importância da predição e prevenção, o mote traduz a necessidade de as mulheres realizarem mamografias e exames de cuidado e rastreio regularmente, uma vez que o exame aplicado em programas de rastreamento apresenta eficácia comprovada na redução da mortalidade por câncer de mama¹.

“O engajamento das mulheres nessa campanha é fundamental para o diagnóstico precoce que, embora possa assustar, traz também a melhor chance de cura. Na saúde, um spoiler pode fazer a diferença no sucesso do tratamento”, explica Andrea Dolabela, Diretora Geral de Produtos, Marketing, Experiência e Analytics da Dasa.

“Com tanto conteúdo para absorver no nosso dia a dia, nem todo mundo para e ouve mensagens importantes dentro de contextos mais clássicos. Entendendo o potencial que a internet traria para essa causa, trouxemos um tema da cultura pop para um assunto de extrema importância para a sociedade”, comenta Marcela Calura, diretora de conteúdo da CP+B

A campanha institucional da Dasa e Nav contará com desdobramento para diversas marcas de diagnóstico da companhia, como Alta Diagnósticos (SP), Delboni Auriemo (SP), Exame (DF), Lâmina (RJ) Salomão Zoppi (SP), Lavoisier (SP), Bronstein (RJ).
O Outubro Rosa é um movimento internacional de conscientização para o combate ao câncer de mama que foi criado mundialmente na década de 1990. Trata-se de um dos momentos mais relevantes do ano em relação aos cuidados da saúde da mulher.

1-INCA. Detecção precoce. Disponível em: https://www.inca.gov.br/controle-do-cancer-de-mama/acoes-de-controle/deteccao-precoce
Artigos relacionados

Novidades