Cyrela patrocina primeira edição do projeto “Music in the Park”

Entre os dias 29 e 30 de julho acontece o ‘Music in the Park’, inspirado no cenário clássico do jazz, que levará apresentações abertas ao público de forma gratuita a parques da capital paulista. A proposta dos eventos consiste em apresentações musicais em parques municipais para reunir núcleos familiares e proporcionar momentos de descontração, sempre acompanhados de boa música e ambiente acolhedor.

O projeto conta com dois dias de programação. O primeiro, 29/07 (domingo), das 10h30 às 18h, no Parque do Povo, e o segundo, 30/07 (segunda-feira), das 10h30 às 16h, no Parque Buenos Aires, ambos em São Paulo. O público poderá apreciar a música de importantes nomes do jazz, como Leandro Cabral, Marcelo Monteiro, Jorginho Neto, entre outros. Para 2019, o projeto será realizado em seis parques na cidade de São Paulo.

A Cyrela, uma das patrocinadoras do evento, realizará ativações nos locais dos shows. A incorporadora, em parceria com a Almaroma, levará uma bicicleta que vai distribuir café premium para os presentes. “Acreditamos que serviços como este apoiam a cultura nacional e proporcionam bons momentos para serem aproveitados em família. Por isso temos a prática de apoiar projetos que trazem um bem para a comunidade local”, afirma Piero Sevilla, Diretor de Incorporação da companhia. “Poder contribuir para este projeto, e fazer parte deste evento é muito especial para a Cyrela”, completa o executivo.

Serviço:

Data: 29/07 – Domingo
Horário: 10h30 às 18h
Local: Parque do Povo – Av. Henrique Chamma, 420 – Pinheiros, São Paulo – SP
Entrada: Gratuita
Data: 30/07 – Segunda-feira
Horário: 10h30 às 16h
Local: Parque Buenos Aires – Av. Angélica, s/n – Higienópolis, São Paulo – SP
Entrada: Gratuita