CVC: nova campanha propõe experiências dignas de cinema

A evolução da marca, assinada pela FutureBrand São Paulo, se materializa em campanha desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA que propõe deixar de assistir filmes para vivê-los

“Criar, em cada viagem, histórias pra vida toda”. Este é o propósito da CVC, que apresenta sua evolução de marca ao mercado brasileiro. Desenvolvido em parceria com a FutureBrand São Paulo, o novo momento da marca conecta brasileiros à criação de experiências de viagens inesquecíveis – seja na tranquilidade das férias familiares ou na praticidade necessária para as viagens de negócios. Para tornar real esse momento, a CVC lança a campanha “Não assista a esse filme, viva!”, assinada pela Lew’Lara\TBWA, que coloca os clientes da operadora como protagonistas, contando estórias com a CVC que marcaram as suas vidas para sempre. Confira a landing page da campanha.

A campanha está dividida em três fases. No lançamento, os clientes serão impactados a participar da campanha, partilhando estórias de viagens incríveis que deixaram memórias para toda a vida. Na segunda fase, entra o traillerfesto (manifesto em formato de trailer), e na terceira fase, a marca apresenta os vídeos baseados nas estórias dos clientes.

“Não assista a esse filme, viva” será a grande plataforma de comunicação da CVC neste segundo semestre de 2021, com forte investimento de mídia em agosto e setembro, incluindo veiculação em redes sociais, TV aberta e fechada, além de ações de merchandising no programa “É de Casa”, da TV Globo, e em programas da Record. Nos meses seguintes, todas as campanhas promocionais da operadora também terão esse mote.

O conceito materializa um desejo latente das pessoas neste momento de isolamento social: criar memórias inspiradas nas suas experiências de viagem. Afinal, o que não falta é filme gravado em cenários e destinos incríveis; mas, vamos combinar, ninguém aguenta mais assistir filme, é preciso viver as experiências. Com a CVC, o viajante pode voltar a sonhar.

“Nesse novo momento da CVC, com o rebranding da marca, ninguém melhor para ser protagonista se não o nosso cliente, que está no centro do nosso negócio e é quem ajuda a CVC a escrever história há quase 50 anos. A ideia é conversar com o nosso cliente, o convidando a contar a estória que ele viveu com a gente e, assim, eternizar as memórias de cada um nos filmes dessa nova campanha”, afirma Nathalia Torres, diretora de marketing da CVC Corp. “Abrimos um leque de possibilidades, com viagens diferentes para cada etapa da vida”.