Crystal lança campanha estrelada pelos sertanejos Zé Neto & Cristiano

A cerveja Crystal acaba de lançar nova campanha publicitária para reforçar seu posicionamento de cerveja dos encontros. Estrelada pela dupla Zé Neto & Cristiano, a ação intitulada “Dono” terá veiculação em TV aberta de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Criada pela Y&R em parceria com o departamento de marketing da marca, o filme mostra uma festa regada a Crystal. As cenas destacam os convidados chegando e cumprimentando um dos personagens, imaginando que ele é o dono da casa. Quanto mais cheia a casa fica, mais animada a turma e o clima descontraído de festa. Com o passar do tempo, nota-se que as pessoas estão na casa por conta da cerveja e ninguém sabe quem é o anfitrião. O Zé Neto e o Cristiano se aproximam do tal rapaz e perguntam se ele não se importa em ter tanta gente na sua casa. O filme, com duração de 30 segundos.

Para amplificar a mensagem da marca no ambiente digital, o filme será desdobrado com diferentes formatos: vinhetas para retratar variadas e divertidas situações que acontecem em uma festa, versão exclusiva para Facebook, bumper ads para o Youtube, desdobramentos em fotos e boomerangs para os canais da marca, spots de rádio e mídia Out of Home.

A criação é de Pedro Guerra e Ronaldo Fonseca, com direção de criação de Celso Alfieri. A produtora do filme é a Prodigo Films, com direção de cena de Laga Villanova.

Veja o vídeo da campanha abaixo:

Ficha Técnica
Cliente: CERVEJARIA PETROPOLIS S.A.
Produto: Crystal
Título: Dono
Duração: 30”
VP de criação: Rafael Pitanguy
Diretor de Criação: Celso Alfieri
Redator: Pedro Guerra
Direto de Arte: Ronaldo Fonseca
Atendimento: Luiz Villano, Ana Luiza Leite, Carolina Pignata e Luisa Vilela
Cliente: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto e Luiz Felipe Santos
Planejamento: David Laloum, Eugenio Voltarelli e Felipe Azambuja
Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Patrícia Russo e Alexandre Viegas
RTVC: Nicole Godoy, Camila Naito e Mariana Marinho
Produtora Filme: Prodigo Films
Direção: Laga Villanova
Direção de Fotografia: Pepe Mendes