CrossX é um dos patrocinadores do Brazil CrossFit Championship 2019

O CrossX, plataforma focada nos Boxes e atletas de CrossFit, marca presença no primeiro Brazil CrossFit Championship (BCC) como um dos patrocinadores. O evento acontece de 17 a 19 de maio no Ginásio do Ibirapuera e levará o vencedor para o CrossFit Games, competição mundial.

O público contará com um espaço do CrossX para descanso. O lounge terá puffs e quick massage, além de comidas e energético à disposição. Para os Boxes do setor, o CrossX terá um stand em que dará mais informações sobre as soluções que oferece para gestão do negócio.

No stand, também haverá um campeonato para atletas Scale (iniciantes) e RX (avançados). Serão premiados três colocados para RX e um para Scale, nas categorias feminino e masculino. Os vencedores RX receberão colete, kettlebel e corda e os atletas Scale serão premiados com corda para a prática de atividades.

Todo sistema de ranking dos atletas na competição será desenvolvido pelo CrossX. O chamado leaderboard é alimentado com as pontuações em tempo real e dá dinamismo ao evento. Público e atletas poderão acompanhar o ranking pelo App CrossX, em tempo real. Além disso, todas as transações em cartão de crédito e débito nos food trucks utilizarão tecnologia CrossX Pay.

O CrossX faz parte da empresa de tecnologia Avec. Para quem administra Box de CrossFit, a plataforma permite monitorar a frequência e performance de seus alunos, além de ser uma plataforma financeira completa, permitindo inclusive controlar as mensalidades. Para os atletas, oferece o registro e resultados dos treinos diários com um histórico de desempenho. No app é possível postar fotos, enviar comentários, compartilhar nas redes sociais e ficar por dentro do dia a dia do seu Box na timeline personalizada.