Costa Cruzeiros lança campanha promocional de Dia dos Pais

Para festejar o Dia dos Pais, celebrado no segundo domingo de agosto, 12, a Costa Cruzeiros lança uma campanha especial que promete agradar aos pais que gostam de viajar e conhecer destinos diferentes e paradisíacos.

O hóspede que reservar uma cabine dupla a partir da categoria Externa Classic ganha um crédito de R$ 500 para gastar em serviços a bordo dos navios da Costa. O benefício é válido por cabine adquirida e contempla tanto o viajante avulso como os membros do CostaClub, programa de fidelidade da Costa Cruzeiros.

A ação já está em vigor e segue até o próximo dia 12 de agosto para reservas realizadas nos cruzeiros pela América do Sul durante os meses de dezembro de 2018 e março de 2019, exceto nas saídas de Réveillon a bordo dos mega navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa e nos roteiros do Costa Favolosa com partidas em 2 de janeiro, 16 e 24 de fevereiro e 10 e 20 de março de 2019.

O viajante também garante o crédito na reserva de cabines duplas para as travessias transatlânticas Itália-Brasil e Brasil-Itália nos dois mega navios (Costa Favolosa e Costa Fascinosa) e para as viagens pelo Caribe com embarques programados a partir de janeiro de 2019 no navio Costa Pacifica.

“Essa ação é uma maneira de incentivar os filhos a retribuir toda a dedicação de seus pais, oferecendo a eles a oportunidade de descobrir o mundo por meio da experiência de um cruzeiro marítimo. Como hóspedes Costa, os pais conhecerão o melhor do estilo italiano de navegar em serviços, gastronomia e hospitalidade”, destaca Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Para mais informações sobre a campanha, acesse o site: https://www.costacruzeiros.com/B2C/BR/Offers/Pages/promocao-dia-dos-pais.aspx