Costa Cruzeiros anuncia serviços a bordo do navio Costa Luminosa

A Costa Cruzeiros amplia seus serviços dedicados ao viajante do Brasil em roteiros internacionais.  Assim como no mega navio Costa Diadema, os cruzeiros a bordo do transatlântico Costa Luminosa serão customizados com materiais impressos em português e contarão com tripulação que fala o idioma para atendimento personalizado. Além disso, os diários de bordo com as atividades e as atrações programadas para os dias de cruzeiro passarão a ser entregues em português nas cabines.

Os novos serviços estarão disponíveis a partir de 22 de abril de 2018, quando o navio Costa Luminosa retorna para águas europeias, encerrando mais uma edição da viagem “Volta ao Mundo”. A partir desta data, o Costa Luminosa inicia roteiros pelo Mediterrâneo Oriental, com embarques aos sábados da cidade de Veneza, na Itália.

Em cruzeiros de sete noites, o navio percorrerá diferentes países da Europa, permitindo ao viajante descobrir as belas paisagens e as riquezas culturais de Veneza e Bari, em solo italiano; de Atenas, Katakolon, Argostoli, Santorini e Mykonos, na Grécia e das localidades de Spalato, na Croácia e Kotor, em Montenegro.

A Costa disponibiliza ainda pacotes air&sea com tarifas aéreas promocionais e traslados que facilitam o deslocamento do hóspede do navio Costa Luminosa aos aeroportos europeus.

“O brasileiro tem o sonho de realizar um cruzeiro internacional e a Costa vem investindo, nesses quase 70 anos de atuação, na abertura de novas oportunidades de viagens que facilitem o acesso a novos destinos e, ao mesmo tempo, proporcionem uma experiência a bordo única e sem a preocupação com o idioma”, destaca Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.