Consumidores protagonizam nova campanha que coloca à prova eficácia de Rexona Clinical

Você fica nervoso quando sua? Ou sua quando fica nervoso? Essa é a pergunta central do novo filme da campanha #EuSuoQuando, que estreia essa semana nos canais digitais de Rexona. Inovando no segmento de antitranspirantes, o vídeo traz uma dinâmica com consumidores reais e câmeras escondidas, com o objetivo de comprovar na prática a proteção superior de Rexona Clinical.

Líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, a marca convidou três consumidores para colocarem Rexona Clinical à prova, em seu papel de dar confiança para que todos foquem no que realmente importa, sem que o suor atrapalhe nenhuma das suas atividades.

A campanha é desdobramento do movimento #EuSuoQuando, que busca acender o diálogo sobre os gatilhos do suor excessivo vivenciado por grande parte das pessoas no Brasil e visto como tabu por muitos.

No filme, três consumidores acreditam que participarão de uma suposta pesquisa, porém, são submetidos a situações que os conectam com seus gatilhos de suor.  O intuito é colocar à prova a eficácia superior de Rexona Clinical Aerosol, que oferece 3x mais proteção vs. antitranspirantes comuns.

“Quisemos colocar o produto à prova em situações reais nas quais as pessoas geralmente sofrem com o suor. Acreditamos que, desta forma, conseguimos ilustrar a superioridade de Rexona Clinical gerando identificação com o público, pois as respostas dos próprios consumidores foram a inspiração para os testes que preparamos”, revela Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.

Ao final da experiência, eles deram seus depoimentos comprovando que Rexona Clinical Aerosol os deixou 3x mais protegidos e mais seguros nas situações propostas.

“O que me deu mais tranquilidade foi que não comecei a suar, se não, ia travar de vez” revelou André Luiz, um dos participantes.

Na primeira fase da campanha, Rexona levou para as redes sociais o desafio “Troca de Canais”. A dinâmica propunha que influenciadores de diferentes territórios trocassem de canais por um dia, colocando em prática situações que representam gatilhos de suor para eles, diante das câmeras e do público com temas que eles não dominavam. A ação foi um sucesso e obteve mais de 10 milhões de impressões orgânicas nas redes sociais.

Assista: