Consul premia consumidores que falarem o “Ahhh, bem pensado” mais longo

A Consul, pioneira no desenvolvimento de soluções bem pensadas e criativas em eletrodomésticos, apresenta a promoção “Consul, seu ahhh vale prêmios”, que convida o consumidor a falar seu o “ahhh” mais longo e concorrer a produtos. As ativações acontecem no hotsite da marca, de 16 de outubro a 14 de novembro, e também no shopping Aricanduva, em São Paulo, entre os dias 16 e 29 de outubro.

Com o intuito de amplificar o engajamento dos consumidores no ambiente online, a Consul escolheu o casal Fernanda Souza e Thiaguinho para lançarem a promoção.

A dinâmica funciona da seguinte forma: uma câmera será instalada dentro dos produtos Consul para captar e cronometrar o tempo do “ahhh”. No ato da inscrição, tanto no shopping quanto no site, o consumidor escolhe entre geladeira, cervejeira, fogão ou lavadora que deseja ganhar. Depois disso, basta tomar fôlego e dar o máximo de si.

Pelo site, é preciso se inscrever e gravar o “ahhh mais longo”. Todos os vídeos passam por moderação e, após aprovados, o consumidor recebe um link via sms e e-mail para que ele possa compartilhar em suas redes sociais e pedir votos.

Serão 5 premiados ao final de cada semana, sendo 4 pelo “ahhh mais longo”, falado no produto escolhido, e 1 pelo vídeo mais votado pelo site.

“Com esta promoção, damos destaque às soluções bem pensados da Consul e engajamos nosso público de uma forma bem-humorada e inusitada. Queremos que nossos consumidores se divirtam com a gente, soltando o “ahhh” mais longo.”, afirma Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin America.

A agência BFerraz é responsável pela criação e implementação da promoção, que se inspira na atual campanha de comunicação da marca. A ação é uma forma descontraída de interação do público com os produtos.

Presente em mais de 50% dos lares brasileiros, a Consul conhece profundamente a necessidade dos clientes. A campanha que retorna à TV mostra situações cotidianas vivenciadas pelo consumidor com eletrodomésticos que não atendem todas as suas necessidades, daí a mensagem: “Inspirada no seu ihhh, a Consul criou ahhh”.

Mais informações sobre o regulamento completo em: www.promocaoconsul.com.br.