ComparaOnline apresenta nova campanha “Informe-se e Compare”

A ComparaOnline, empresa de tecnologia e venda online, escolheu um ícone da dramaturgia chilena para estrelar a sua nova campanha digital. A atriz Delfina Guzmán, com participações em diversas novelas, filmes e séries de TV no Chile, adverte sobre a importância de pesquisar e de comparar antes de tomar decisões.

O vídeo, que está disponível no canal do Facebook e do YouTube da ComparaOnline, foi gravado na cidade de Valparaíso, no Chile, e é baseado no relato emocionante em que a atriz de 89 anos explica como a falta de informação esteve presente em suas escolhas até conhecer o mundo aberto da internet.

Na campanha desenvolvida pela agência Andino, Delfina conta como a falta de informação tornou-se protagonista de alguns dos episódios mais complexos e dolorosos de sua vida. Entre eles, a perda da custódia de seus filhos por causa de uma decisão judicial desinformada e a falta de acesso às artes ou aos eventos que estavam acontecendo no mundo.

“Esse novo vídeo institucional procura compartilhar a importância da informação na vida das pessoas para a tomada de decisões, uma vez que a falta dela pode ter grandes custos. Escolhemos a Delfina para estrelar esta nossa campanha por ser uma atriz reconhecida na América Latina e com um perfil que muitos brasileiros identificarão em suas famílias”, explica Paulo Marchetti, CEO Brasil da ComparaOnline.

Assista ao filme da campanha:

Ficha técnica:

Direção de criação: Sebástian Lara
Direção de fotografia: Rodrigo Avilés
Direção de arte: Mara Grinbergs
Assistente de câmera: Juan Pablo Arenas
Assistente de video: Alejandro Courbis
Maquiagem: Mariana Oyarzún
Diretor de som: Gustavo Araya
Agência de criação: Andino
Música: Juan Covarrubias