Além de ser a festa mais popular do Brasil, o Carnaval também é conhecido por toda a sua diversidade. Afinal, é comum encontrar nos blocos pessoas de todos os tamanhos, idades e gêneros. Como uma das maiores foliãs da cidade, Skol já está pronta para brilhar muito neste ano e quer festejar ao lado de mais de 50 blocos em São Paulo. O que não vai faltar é muita folia e música para todos os gostos nas ruas da capital paulista, afinal, estará em blocos que, assim como Skol, buscam sempre inovar, juntando pessoas e promovendo um mundo mais redondo.
A marca vai apoiar blocos com presença garantida desde o pré-Carnaval, a partir do dia 23 de fevereiro, até a semana seguinte da festa, no já conhecido pós-Carnaval, em 9 de 10 de março.
Logo no primeiro dia oficial da folia, a festa vai invadir a Vila Mariana, mais precisamente a região do Parque do Ibirapuera, com o Bloco Bicho Maluco Beleza, de Alceu Valença. Na data seguinte, no mesmo local, será a vez do Monobloco trazer suas percussões do Rio de Janeiro para a festa em São Paulo. Já em 3 de março, o cantor Michel Teló comanda o Bloco Bem Sertanejo na região para mostrar que a mistura entre diferentes estilos musicais dá certo.
Os blocos ainda vão passar pelo bairro de Pinheiros. Por lá, o Carnaval conta com todos os ritmos: o axé do Beleza Rara, com a Banda Eva, o pagode do Toca um Samba Aí, do Inimigos da HP, o ritmo dos Beatles, com o Sargento Pimenta, e o samba do Bangalafumenga. Tudo isso logo no pré-Carnaval. Já nos fins de semana seguintes, a festa será comandada por Ritaleena, Vou de Táxi – Sunday Junior, Jegue Elétrico, entre outros.
A região central, mais precisamente o bairro da Sé, também terá toda essa variedade musical e de público. Em 4 de março, o Lua Vai leva o pagode para a Praça da República, enquanto no dia 10, o Bloco da Preta, com Preta Gil, estará na Avenida Tiradentes. Isso sem contar as presenças de Agrada Gregos, os Capoeira, Orquestra Voadora. A Lapa e a Mooca serão agraciadas com alguns desfiles. Ninguém tem Paciência Comigo, Domingo Ela Não Vai, Bloco do Adorno e Ritaleena estão preparados para a festa. E olha que essas são apenas algumas das atrações.
“Somos parceiros de longa data dos blocos do Carnaval paulistano. Essa festa tem se tornado cada vez maior e mais democrática a cada ano. Queremos levar para as pessoas toda a diversão dos blocos, não apenas com os mais conhecidos, mas também com aqueles com história dentro de alguns bairros. Tudo isso com todas as mensagens que sempre transmitimos de SKOL, de diversidade, inclusão e respeito”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.
O pré-Carnaval tem início no dia 23 de fevereiro, com a festa programada para acabar apenas duas semanas depois, em 10 de março. É hora de colocar o bloco na rua e aproveitar. Sempre ao lado de Skol.