Em uma produção inspirada na estética luxuosa dos palácios europeus, Leticia Spiller apresenta o novo Cicatricure Gold Lift, lançamento da Genomma Lab. que atua nas chamadas “rugas gravitacionais”, que aparecem com o passar do tempo e se mostram muito mais resistentes aos antirrugas convencionais.
Com técnicas especiais de composição e pós-produção, o filme traz a atriz cercada de elementos dourados, remetendo diretamente à base do produto – que combina peptídeos com ouro, cálcio e silício para reduzir as rugas gravitacionais em seis semanas.
Principal lançamento da Genomma no ano, o filme teve de ser repensado por causa da COVID-19. Planejado anteriormente para ser gravado presencialmente com Leticia em um palácio, o trabalho seria adiado indefinidamente pela impossibilidade de produção. Responsável pelo trabalho, a Hogarth Brasil encontrou então uma solução envolvendo diversos elementos de tecnologia, técnicas avançadas de pós-produção e todas as medidas de segurança para garantir a saúde e conforto da protagonista, garantindo sua realização de acordo com a estratégia inicial do cliente.
“Para ter a certeza do melhor resultado, com estética totalmente realista e reforçando elementos como glamour e sofisticação, encontramos como solução unir produção e pós-produção da melhor forma possível. Em vez de produzir algo fake em 3D, gravamos os ambientes reais em um palácio de São Paulo e utilizamos recursos avançados de computação gráfica para inserir as imagens da Letícia, filmada em um estúdio com todo o cuidado sanitário e distanciamento social”, destaca Gabriela Carvalho, produtora executiva da Hogarth Brasil.
“Cicatricure Gold Lift é o grande lançamento do ano da marca e tínhamos um desafio enorme: produzir um filme com uma celebridade – Leticia Spiller – em plena quarentena. Com todas as dificuldades e restrições, o resultado ficou incrível”, completa Camila Pupo Nogueira, gerente de produto de Genomma Lab.
Assista: