Colgate Sensitive Pro-Alívio lança creme dental ‘Reparação Completa’

A Colgate adiciona ao portfólio da linha Sensitive Pro-Alívio o creme dental ‘Reparação Completa’ com Pro-Argin (tecnologia exclusiva que sela e repara os túbulos sensíveis, bloqueando a dor) e Zinco (responsável por ajudar a evitar a retração gengival).

A sensibilidade acontece quando o esmalte protetor do dente fica mais fino ou há recessão da gengiva que expõem as cavidades. Sem essa proteção natural, o dente e a raiz ficam em evidência e qualquer contato com o quente, o frio, o ácido ou o doce podem estimular as terminações nervosas, provocando aquela sensação de choque.

“Sentir dor ao beber algo gelado ou quente não é normal, mas segundo um estudo sobre sensibilidade nos dentes feito pelo instituto de pesquisa Kantar, apenas 17% da população com sensibilidade procura produtos específicos para tratar este problema. O restante passa a vida inteira sentindo esse incômodo” explica Damian Pirichinsky, diretor de marketing de Oral Care da Colgate.

O novo creme dental Colgate Sensitive Pró-Alívio Reparação Completa tem uma tecnologia super avançada e faz parte da linha de produtos para de sensibilidade, composta por cremes dentais, escova e enxaguante. “Essa inovação é mais um resultado de muita pesquisa para que as pessoas não deixem de curtir os bons momentos da vida, como um cafezinho ou sorvete com amigos”, complementa Welner Alves, gerente da marca Colgate Sensitive Pró-Alívio.

Para mais informações sobre a linha completa de Colgate Sensitive Pró-Alívio em: http://www.colgatesensitiveproalivio.com.br/home