CNA estreia no TikTok com a campanha #DestravaCNA

O CNA estreia a sua primeira campanha no TikTok. Criada pela Talent Marcel e intitulada #DestravaCNA, a ação trouxe as tiktokers Giana Mello (@gianamello) e Bianca Alencar (biancaalencaroficial) para uma brincadeira de interação com os seus seguidores.

A ação estreia ainda essa semana os seus dois últimos vídeos, publicados diretamente nas redes sociais das influenciadoras. A escolha tanto do TikTok quanto das influenciadoras foi muito estratégica, pois conversa diretamente com grande parte do público do CNA.

“Quando a agência apresentou essa ideia tivemos convicção de que seria uma ação certeira. E os resultados estão aí para comprovar a eficiência do TikTok, uma rede social na qual deveremos ter ainda mais ações”, comenta Nicadan Galvão, Gerente Executivo de Marketing do CNA.

Cada influenciadora gravou três vídeos, quatro já publicados, e desafiaram os seus seguidores a “destravar a língua”, mas com um obstáculo: em inglês. Para captar ainda mais a atenção das pessoas, temas leves como sorvetes e cookies alcançaram o público por meio de uma experiência ao mesmo divertida e útil.

“A parceria com Giana e Bianca foi muito positiva em relação à criação, dando a elas toda a liberdade para gravar e editar, mantendo a essência de cada uma. Essa verdade, espontaneidade, é essencial para que as ações no TikTok façam sentido”, comenta Marcello Droopy, diretor de Criação e Interatividade da Talent Marcel.