Clube do Malte lança assinatura de cerveja em parceria com ex-goleiro Marcos

O Clube do Malte anuncia o lançamento da terceira edição do Clube 12, clube de assinaturas de cervejas especiais do ex-goleiro Marcos. Agora, através da plataforma do Clube do Malte, será possível adquirir diferentes pacotes do Clube 12 e receber todos os meses kits exclusivos com cervejas artesanais, itens temáticos de momentos marcantes da carreira do ex-atleta e produtos exclusivos do Clube do Malte.

As novidades entraram em vigor agora em novembro, mês da Black Friday. O tema desse ano é uma coleção de posters com as principais defesas da carreira do ex-goleiro, contadas por meio de doze kits especiais. As duas edições anteriores (2018 e 2019) foram promovidas pela Beer.com.br, antigo clube de assinaturas de cervejas da Wine, recentemente adquirido pelo Clube do Malte.

“Somos uma empresa com mais de 13 mil assinantes ativos e nosso objetivo é construir uma comunidade relevante de apaixonados por cerveja. O nosso goleiro do Penta foi o primeiro ex-atleta nesse segmento e já tem a marca no mercado há dois anos. Agora, podemos oferecer também aos amantes de futebol e cerveja do Clube 12 tudo o que nossos clientes têm à disposição”, destaca Douglas Salvador, CEO e fundador do Clube do Malte.

Sob o lema Cerveja, Futebol e Resenha, o Clube 12 segue um tema diferente a cada coleção, que se renova anualmente. Além dos itens colecionáveis, os kits incluem uma cerveja convidada que muda mês a mês e a já conhecida Cerveja 12, marca própria do ex-goleiro Marcos, que passa a ser produzida na cervejaria Way Beer, de Pinhais, Paraná. A variedade de estilos disponíveis é selecionada para agradar aos mais diversos paladares, incluindo desde cervejas mais leves e refrescantes até bebidas mais fortes e lupuladas.

“Ao final dos doze meses, cada sócio terá uma coleção histórica e exclusiva, além de ter degustado diversos estilos de cervejas especiais e premiadas, que só eles terão acesso. Já preparamos novidades imperdíveis para os kits de 2020. Vale a pena conferir”, destaca o ex-goleiro Marcos.