Club Social lança embalagem unitária

Club Social atende ao pedido dos consumidores e, a partir deste mês, passa a comercializar seu icônico biscoito em embalagem individual. A partir de estudos de mercado, a marca notou que 26% do volume comercializado para consumo fora do lar vem de formatos unitários e não podia ficar de fora desta forte tendência. O lançamento vem para complementar seu portfólio, que já conta com 15 SKUs.

“Estamos em um mercado que movimenta cerca de R$9.6 bilhões ao ano, e precisamos estar atentos aos desejos de nosso consumidor, olhando também para as necessidades das redes varejistas. Com as mudanças de hábito de compra, as pessoas procuram por marcas confiáveis e que ofereçam mais praticidade no dia a dia” afirma Fabíola Menezes, diretora da categoria de biscoitos da Mondelez Brasil.

A marca de biscoitos da Mondelēz International traz a novidade em novembro para o varejo, com um display que permite uma melhor apresentação no check-out e reforça ainda mais o seu grande atributo: um produto portátil e grande aliado quando bate aquela fome na correria do dia a dia. Como item de impulso, oferece ainda uma margem mais alta para o varejo e aumenta ticket médio.