Club Social, marca da Mondelēz Brasil – líder no segmento de crackers –, está inovando em sua comunicação, focada nos jovens e no universo que os rodeia. A marca apresenta seu novo posicionamento: Tire a fome do caminho e bem-vindo à Possibilândia. O conceito revela que, ao tirar do caminho aquela “fominha” que aparece no meio do dia comendo um Club Social, passamos a enxergar novas possibilidades que estão sempre por perto e, às vezes, passam despercebidas.
Desenvolvida pela agência FCB Brasil, a nova comunicação é dividida em três momentos: o teaser, que contou com um filme formatado para as redes sociais; o lançamento, com a criação do aplicativo Possibilândia e a divulgação de um filme que irá para a TV aberta contando sobre o novo posicionamento da marca e o reforço, quando outros dois comerciais irão para a TV.
Como diferencial da comunicação, a marca aposta no lançamento do aplicativo móvel Possibilândia, disponível para as versões Android e iOS e que promete movimentar a vida das pessoas.
APP
Criado pela FCB Brasil e desenvolvido pela CuboCC, o app mobile, simples e intuitivo, materializa o conceito de enxergar possibilidades ao seu redor. Ele funciona como um guia repleto de sugestões de lugares para frequentar próximo ao local onde a pessoa está, seja por geolocalização ou por meio de um endereço informado pelo próprio usuário.
Com um clique, os usuários vão descobrir festas, bares, restaurantes, música, arte, esporte, cinema e o que mais estiver acontecendo de legal naquele momento nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Florianópolis.
“Os consumidores de Club Social são os jovens Millennials que têm uma rotina agitada e fome constante por novas experiências. Por isso, nosso novo posicionamento sugere que ele mate a fominha com Club Social e se abra para o mundo de possibilidades que existe ao redor, seja no trabalho, na faculdade, ou na balada. Isso é Club Social, isso é Possibilândia”, comenta Victoria Toni, gerente de marketing de Club Social na Mondelēz Brasil.