Clientes de Lindt vão à Suíça conhecer Roger Federer

A Lindt, após tomar conhecimento de que o tenista suíço Roger Federer não poderá mais vir ao Brasil por razões médicas, criou uma alternativa especial para que os 20 sorteados da promoção “Dupla dos Sonhos Lindt: Você e Roger Federer no Brasil” conheçam o atleta.

Em decorrência de uma lesão no joelho, o atleta precisou tomar a difícil decisão de suspender as atividades em 2016, incluindo a vinda ao Rio de Janeiro e a participação na temporada da ATP, como informou em sua nota oficial, publicada ontem no período da tarde.

Em respeito a todos os clientes Lindt, incluindo os sorteados da promoção, que levaria os consumidores da marca para conhecer o tenista em uma loja da empresa no Rio de Janeiro, a Lindt agora oferece aos vencedores a oportunidade única de encontrá-lo o na Suíça.

Os felizardos sorteados na promoção, além de encontrarem um dos maiores tenistas da história, poderão conhecer a sede da Lindt e desfrutar de alguns dias na Suíça. O encontro com o atleta será realizado durante um evento exclusivo da Lindt, em sua sede em Zurique, no mês de novembro.

“Temos muito orgulho de ter Roger Federer como nosso embaixador global. Lamentamos pelo ocorrido e desejamos uma ótima recuperação a ele. Já que, infelizmente, ele não poderá comparecer ao nosso evento no Brasil, vamos levar os vencedores da promoção até o Federer na Suíça”, disse Patrick Diggelmann, COO / CFO da Lindt & Sprüngli Brasil.

A Lindt já está em contato com todos os vencedores da promoção para alinhar a nova premiação.