A CIMED, considerada umas das maiores apoiadoras de esportes coletivos do Brasil, com os patrocínios às Confederações de Futebol e Basquete e parceria com a Confederação de Vôlei, também marca presença no vôlei de praia, karatê e no automobilismo. E para estreitar os laços entre seus patrocinados e sua equipe de trade e vendas, a farmacêutica levou sete campeões para sua convenção de grandes contas, realizada em Pouso Alegre (MG).
Carol Solberg e Maria Elisa e Evandro e Vitor Felipe, do vôlei de praia, Barbara Rodrigues, do karatê, e os pilotos de Stock Car Cacá Bueno e Felipe Fraga foram recepcionados pelo presidente da CIMED João Adibe Marques e surpreenderam os colaboradores, que aproveitaram o encontro para tirar fotos e para se inspirarem com as histórias de vitória e superação de todos.
“O esporte faz parte do DNA da Cimed. E ter esse time de campeões conosco nos inspira ainda mais a querer vencer e cria uma sinergia entre nossos atletas e colaboradores, com benefícios para os dois lados.”
Acostumados a estarem diante de grandes plateias, os atletas ressaltaram a oportunidade de conhecer melhor quem está por trás da marca que eles carregam em seus uniformes. Além disso, garantiram que levarão para a temporada a energia positiva dos colaboradores.
“Gostaria de agradecer a CIMED pela oportunidade. É muito bacana conhecer a estrutura da empresa e interagir com os colaboradores. Estou muito feliz em ser mais um neste grande time. Sem dúvida teremos ainda mais vontade de buscar as vitórias nesta temporada. Estamos muito motivados e começar 2019 com essa energia será muito importante para a gente. Agora é voltar a trabalhar e mostrar evolução dentro das quadras”, afirmou o campeão mundial de vôlei de praia Evandro.
Atual campeã brasileira da modalidade, Maria Elisa lembrou da importância dos encontros com atletas de outras modalidades e traçou um paralelo entre suas metas e a dos colaboradores da CIMED.
“Ter essa integração com atletas de diferentes modalidades é muito importante. Não só com eles, mas com a empresa em si. Aprender como tudo funciona, como eles pensam e perceber que tudo está interligado. Eles batem as metas, nós buscamos vitórias, todos estamos ligados a saúde, precisamos ter atitude, seja jogando ou trabalhando. Então foi uma experiência maravilhosa. Tenho certeza que eu e Carol teremos ainda mais gosto de levar essa marca para dentro das quadras”, finalizou Maria Elisa.