Como forma de reforçar ainda mais o seu posicionamento, a Cia. Müller de Bebidas, produtora dos sucessos Cachaça 51 e 51 Ice, anuncia os squads de embaixadores de ambas as marcas para o ano de 2023.
A Cachaça 51 traz mais Uma Boa Ideia: o embaixador Léo Santana, sucesso absoluto no carnaval 2023, foi escolhido como rosto da marca. Além do cantor, nomes como o comentarista de futebol Carter Batista e a humorista Marcela Lahaud também chegam para completar o time. A jornalista e apresentadora Larissa Januário renova o contrato com a marca e segue no squad dando continuidade no trabalho começado em 2022.
Para Léo Santana, “ser embaixador da Cachaça 51 é uma honra. Tenho muitas memórias da marca de quando era jovem e, hoje, poder fazer parte desse time é maravilhoso. Uma mistura de realização e nostalgia. Estou muito animado para tudo que vamos fazer juntos”.
Para 51 ICE, personalidades que dominam as redes sociais e os assuntos do público mais jovem, chegam para inovar nas comunicações de forma divertida. Para conversar com a geração Z, os nomes escolhidos para o time da marca são Bomtalvão, que faz sucesso com seu bom humor, Camilla Pudim, que domina as paletas de maquiagem, e Isabella Trad, que leva mensagens de aceitação e amor-próprio para seu público.
Com curadoria da Agência PROS, os times de embaixadores foram definidos como forma de dar um rosto para cada marca e trazer, com ainda mais força, as mensagens para o público. Com isso, o objetivo é fazer comunicações inovadoras para ter consumidores que se identifiquem com as marcas.
Fernanda Tchernobilsky, CO-CEO da Agência PROS, explica que “o foco da PROS é colocar em prática um PR que vai além do tradicional, voltado para pessoas reais. Pensamos estrategicamente na nossa curadoria de influenciadores para ajudar a Cia. Müller de Bebidas a contar histórias que realmente façam com que o público crie uma identificação sólida com a marca.”
“Para 2023, investimos em nomes de peso, tanto nas redes sociais quanto fora das telas, para trazer mais personalidade e identificação com cada marca. Para Cachaça 51, nossa ideia de trazer o Léo Santana, por exemplo, é que ele se torne o rosto da marca e traga toda a sua simpatia para as nossas comunicações juntos. Para 51 ICE, focamos em nomes que fazem sucesso, têm a mesma linguagem e estão nos mesmos lugares que o público jovem”, conta Marina Flávia da Silva, Head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE.
Os novos embaixadores assumem seus postos a partir de março e já estão cheios de ideias para as datas importantes de cada marca, como São João e Mês da Cachaça (em setembro) para Cachaça 51 e festivais de música e rolês veranis para 51 ICE.