Com o objetivo de se aproximar mais dos consumidores, a Netfarma acaba de ganhar mudanças expressivas na sua identidade visual. A empresa passou por um intenso processo de rebranding para o reposicionamento de sua marca. O site da loja recebeu alterações de experiência do usuário e no layout, dentro de um plano gradual de novidades que se inicia agora em fevereiro e se estenderá ao longo dos meses.
Para registrar esse momento, a Netfarma terá a apresentadora e jornalista Chris Flores em veiculação no YouTube e em TV aberta. O comercial trabalhará a ideia de que tudo se Transforma para melhor, o que fez com que a Netfarma também se transformasse. O filme mostra a mudança e a transformação pela qual a Netfarma passa nesse momento em uma analogia com a mudança visual da Chris Flores, que com o tempo, de um visual recatado, passou para uma proposta ainda mais feminina e poderosa.
“Assim como eu, a Netfarma, uma empresa jovem, também vem se modificando e se aproximando de seus fãs, especialmente as mulheres, e dessa forma, sempre melhorando com o tempo. A campanha mostra cuidados, bem-estar e auto estima, representando valores em comum com a Netfarma. Nossa parceria tem sido muito positiva”, declara Chris Flores.
A Diretora de E-Commerce da Netfarma, Edilaine Godoi, aponta que a nova identidade visual mostra de forma clara as características da Netfarma: próxima, confiável, transparente, prática e conectada. “Por entender e respeitar os consumidores, a loja sempre oferece ajuda para facilitar as compras habituais, mostrar o que é novo e entregar de maneira segura aquilo que os clientes precisam. Nesse sentido, lançamos em 2015 o serviço da Compra Automática , que permite que o consumidor escolha os produtos de que tem necessidade de receber em casa com frequência, sem ter que repetir o processo de compra todos os meses e com descontos progressivos. Agora, os consumidores interessados em assuntos de Beleza poderão contar com a consultoria gratuita de um profissional Maquiador via chat, no site da loja, e também nas mídias sociais, além de também ter ao seu dispor um dermoconsultor para tirar dúvidas sobre dermocosméticos. E o consumidor com dúvidas que estejam no âmbito do Farmacêutico podem contar com apoio on-line ou telefone. São serviços gratuitos não necessariamente prestados apenas a quem efetiva uma compra”, completa.