Chevrolet decreta julho como o mês oficial do carro zero

Durante o mês de julho, a Chevrolet incentiva os consumidores a comprarem carros 0KM, com opções flexíveis de pagamento e pagando até 100% da tabela FIPE na troca do usado. Dando sequência à campanha nacional “Julho Mês Oficial do Carro Zero”, criada pela WMcCann em 2018, a marca retoma a ação neste ano, criando assim sua mais nova tradição, além de um novo momento em todo o Varejo. Com a ação neste mesmo período, no ano passado, a marca teve um incremento de vendas no varejo de 14,7% em comparação ao mês anterior (jun/2018).

Além da taxa zero para toda a linha e parcelamento em até 36 vezes fixas para Tracker e Cruze, a Chevrolet ainda oferece a compra do usado por 100% da tabela FIPE para a aquisição do SUV Tracker. Já o sedan mais vendido do Brasil, o Prisma, pode ser adquirido sem entrada em até 60 vezes. E o Spin, líder absoluto da categoria, está com o menor preço do ano, com versões a partir de R$ 67.990.

“Estamos encabeçando a criação de um novo marco no calendário do brasileiro. Julho será o mês oficial para trocar de carro, por isso a Chevrolet sempre trará facilidades para os clientes concretizarem o sonho do carro zero”, explica Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet. O objetivo da campanha é tornar o mês oficial do carro zero recorrente, sendo um oferecimento da Chevrolet. A data oficial traz diversas facilidades de pagamento para aquisição de um novo veículo, além de oferecer outras vantagens a quem trocar de carro nesse mês. Para a campanha integrada, foram criados vídeos, peças para mídias sociais, além de pacote com futebol da Globo.

Veja a campanha:

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: GM
Produto: Varejo
Nome da campanha: Julho é o mês oficial do carro zero
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
COO: Kevin Zung
Direção de criação: Daniel Leitão
Criação: José Borba, Andre Candeloro, Rafael Teixeira, Leandro Alvorado, Ana Floriano
Planejamento: Ana Miranda, Julia Lupinacci
Atendimento: Marcelo Tufão, Carolina Del Sasso, Giselle Armani, Gabriela Leão VP de Mídia: Andre França
Mídia: Marcos Saurin, Jodson Ferreira, Vitor Miguel, Thiago Euclides, Lucas Gonçalves, Narielen Reis, Elidiane Carmo, Igor Delia
BI: Fernando Cardoso, Rodrigo Teixeira, Alexandre Costa VP de
Produção: Tato Bono
Produção Integrada: Ana Andrade, Renata Ruas
Produtora do filme: O2
Diretor: Paulinho Caruso, Alessandra Pellegrino
Diretor de Fotografia: André Faccioli, Marcelo Corpanni, Bruno Tiezzi
Pós-produção: O2 Filmes
Produtora de Som: Comando S
Locutor: Edson Mazieiro
Pós Produção: Arizona
Produtora de Som: Comando S
Locutor: Edson Mazieiro
Produção Digital: Ana Andrade, Mabel Caro
Projetos: Arthur Gonçalves
Relações Públicas: Kerena Neves e Bruna Ramos
Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Francisco Batajelo e Rodrigo Perencin