Celebridades reproduzem penteados para nova campanha de TRESemmé

As atrizes Julianne Trevisol, Pathy Dejesus e Tainá Müller estão no time da nova fase da campanha #FuiEuQueFiz, de TRESemmé. Todas foram desafiadas a reproduzir penteados em seus próprios cabelos durante as gravações, seguindo as dicas do hairstylist Eron Araújo, embaixador da marca no Brasil, e usando produtos da marca para garantir o resultado.

Julianne Trevisol foi a primeira a chegar ao estúdio. Ela foi a aposta da marca em trazer uma personalidade de cabelos curtos para mostrar que mesmo com um comprimento limitado é possível inovar. Até para a atriz, que não costuma usar penteados no dia a dia, foi fácil aprender a fazer o pomp bagunçado, um topete meio preso com o resto dos fios texturizados.

Já Tainá Müller se aventurou no ponytail torcido, rabo de cavalo lateral modelado com elásticos para dar um formato de bolhas, e adiantou que vai reproduzir o look para ir a festas.

Por fim, Pathy Dejesus mostrou mais uma vez todo o seu talento para arrumar os fios, assim como fazia no programa Superbonita, do canal GNT.

A nova campanha #FuiEuQueFiz de TRESemmé – “Resultado de Salão nas Suas Mãos” – vai ao ar em 2017, em TV aberta e digital, e trará tutoriais com as próprias celebridades ensinando o passo a passo cada penteado.

Assista ao vídeo!