Cel.Lep lança campanha voltada ao público executivo

O Cel.Lep lançou uma nova campanha focada em seus cursos para o público adulto, em parceria com o empresário e apresentador Sergio Waib. Na campanha, Waib destaca os atributos da escola, que possui mais de 50 anos de tradição ensinando brasileiros a conquistarem fluência no segundo idioma.

São filmes de 15, 30 e 60 segundos que serão veiculados nas redes sociais e em outros canais on-line, evidenciando que a Escola é o parceiro ideal para ajudar profissionais de diferentes cargos e áreas a desbravarem um mundo cada vez mais global e digital e, assim, atingirem sucesso na carreira e cada vez mais desenvoltura na vida pessoal.

“Atuamos totalmente focados nos alunos para oferecer a melhor experiência de ensino de idiomas, inspirando pessoas a transformarem suas vidas e a terem sucesso em todas as oportunidades que surgirem. Pensando nisso, convidamos o Sergio Waib, um profissional que possui uma grande trajetória de sucesso, a nos ajudar nesta comunicação”, afirma Alexandre Velilla Garcia, CEO do Cel.Lep.

A Escola possui forte cultura tecnológica desde a fundação, e isso permitiu que o Cel.Lep intensificasse a sua postura de liderança na transformação digital na Indústria da Educação muito antes da pandemia. Em função deste posicionamento, e com muita inovação, acabou conquistando ótimos resultados no bem-sucedido programa de ensino assistido por tecnologia, implantado durante o isolamento social, que proporcionou a rápida migração para o virtual.

Atualmente, são diversas plataformas para que o aluno possa escolher o canal de aprendizado que desejar, do on-line ao presencial. As aulas trazem uma metodologia inovadora, com inglês para negócios, e os cursos são personalizados, em turmas na própria empresa (In Company), nas unidades da escola ou em salas virtuais, dando possibilidade de estudo às pessoas de qualquer parte do mundo.

“Sei o quanto o segundo idioma é importante para alavancar carreiras e para fazer com que o relacionamento entre pessoas de diferentes culturas seja possível. Por isso, é um privilégio estar junto com o Cel.Lep, inspirando as pessoas a transformarem suas vidas por meio da Educação”, observa Waib.

Assista: