A Levi’s anuncia a segunda edição da Casa Levi’s, um projeto periódico e cultural que, nos dias 7 e 8 de abril, ocupa a Associação Cultural Cecília – um casarão do século XX reformado no ano passado. Localizada no Centro de São Paulo, na rua Vitorino Carmilo, 449 – Santa Cecília, a Casa Levi’s promete movimentar a cidade ao proporcionar uma programação inteiramente gratuita de shows e festival de música. Além disso, contará com uma praça de jogos, com sinuca, fliperama, pebolim, tênis de mesa, entre outros; estúdio de tatuagem; espaço kids; foodtrucks e food bikes.
O projeto foi idealizado em comemoração ao 501, modelo da primeira calça jeans do mundo, criada há 144 anos e um ícone da marca, atemporal e democrática, indicada para todas as gerações. Do mesmo modo a Casa Levis, que tem a programação destinada a diversos públicos.
“A Levi’s é uma marca participativa, que como produto se relaciona com diversas gerações, e como parte de uma comunidade está envolvida com as culturas próximas às suas sedes mundiais, movimentos e artistas. É esse conceito integrador que nos faz transcender a moda”, afirma Marina Kadooka, gerente de marketing.
Programação
Sexta-feira, 7 de abril
18h – Shows de três bandas do Original’s Studios (estão em votação pública no Facebook para seleção)
21h – Show de Forgotten Boys
Sábado, 8 de abril
Festival de rua com shows:
13h – Ladys Camp
14h30 – Elephant Run
16h – Tiê
17h30 – Hurtmold
19h – Pin Ups
20h30 – Arnaldo Antunes