Canon e ABC apresentam evento sobre câmeras Full Frame

A Canon do Brasil, empresa mundial em soluções de imagem digital, e a ABC, Associação Brasileira de Cinematografia, realizam um debate sobre câmeras Full Frame, no dia 21 de fevereiro, das 19h às 21h30, na Unip, Campus Paulista, em São Paulo.

O evento contará com uma mesa de debate formada por Bruno Massao, da equipe de PIS (Professional Imaging Solutions) da Canon do Brasil, Edison Ieiri, da Cinecam Locações, Marcelo Trotta, presidente da ABC e Zé Bob Eliezer, renomado diretor de fotografia.

A Canon também fará a demonstração da sua câmera de cinema top de linha, a EOS C700 FF. O equipamento tem sensor Full Frame de 38.1 mm x 20.1 mm, que possibilita a gravação em 4K, com baixo ruído e alta sensibilidade.

A EOS C700 FF possibilita a gravação interna de vídeo 4K/60P por meio de oversampling. Além disso, possui uma ampla faixa dinâmica de mais de 15 stops e uma ampla gama de cores que condiz com o padrão de transmissão da próxima geração ITU-R BT.2020.

“A C700 FF representa um novo passo quando o assunto é entregar imagem de alta qualidade, em 4K. Por isso queremos mostrar esse produto no evento que será muito importante no cenário cinematográfico. Vamos falar sobre tendências e o futuro deste nicho”, explica Fabio Zuccaratto Migotto, Supervisor de Vendas Broadcast da Canon do Brasil.

 

Serviço:

O que: Evento Full Frame – Canon e ABC
Quando: 21/02, das 19h às 21h30
Onde: UNIP, Campus Paulista. Av. Paulista, 900 – Cerqueira Ce?ar
O evento será gratuito.
Inscrição: http://bit.ly/2tbLE4B