Há 17 anos no mercado, a batata Sensações é conhecida por sua elegância, sofisticação e por ser a combinação perfeita para os momentos especiais. O snack, produzido com batata de verdade, possui seu corte mais fino e sabores diferenciados que tornam qualquer ocasião em uma boa experiência. Sua chegada ao portfólio de LAY’S, marca global da PepsiCo, representa uma nova fase de Sensações cujo objetivo é reforçar os seus sabores especiais de frango grelhado, peito de peru, pesto e parmesão e mostarda e mel, aliados a uma nova identidade visual, cheia de elegância, simbolizando o requinte da linha gourmet.
“O relançamento simboliza uma fase totalmente renovada, que traz um novo design para as nossas embalagens, mais moderno e sofisticado e uma nova forma de nos comunicarmos com nossos consumidores. A junção de ambas as marcas agrega ainda mais valor ao produto, já que LAY’S é uma marca global que possui uma linha consolidada de snacks produzidos com batata de verdade, oferecendo leveza e sabor ao consumidor, fatores valorizados na decisão de compra do público”, conta Pedro Goldfarb, diretor de snacks na PepsiCo Brasil.
Para divulgar a novidade, a marca lança campanha 100% digital, criada pela Almap BBDO, com assinatura “Para todo momento ser especial”, convidando o público a transformar qualquer momento em ocasiões que ficarão na memória. O vídeo principal apresenta uma nova versão do funk “Já é sensação”, que ficou popularmente conhecido pelos millenials nos anos 2000, reproduzido em ritmo de música clássica pela Orquestra Sinfônica Bachiana, para apresentar as novas embalagens de Sensações®. O conteúdo será divulgado nas redes de LAY’S® (@LaysNoBrasil) a partir deste mês.
“Sensações® é uma batata reconhecida pelo seu alto padrão de qualidade, por conta dos sabores diferenciados e corte mais fino, que equilibram a experiência de consumo do produto, tornando-a sofisticada, leve e extremamente saborosa. Queremos que as pessoas sintam a essência de Sensações™ e aproveitem ao máximo esse momento especial, seja ele em um jantar em casa ou em uma reunião, ainda que virtual, com os amigos”, completa Pedro.