Campanha Futuro do Rent a Car, da Mobility, surpreende profissionais

Na era da indústria 4.0, de transformações comportamentais, Redes Sociais, compartilhamentos, IOT e Big Data, o mercado de M.I.C.E. (sigla em inglês para: Encontros, incentivos, congressos e exposições) vem se adaptando e se transformando para acompanhar as inovações.

Uma recente iniciativa de incentivo da Mobility – onde o conteúdo, conhecimento e lazer foram os principais destaques, a Campanha Futuro do Rent a Car, terminou com mais de 1000 inscritos. No caso, agentes de viagem que se cadastraram no site da marca para acompanhar os artigos do blog e responder ao quizz – dedicados exclusivamente para a ação.

Os seis ganhadores foram contemplados com uma viagem para a Califórnia que começou com diversas atividades de lazer em São Francisco e culminou com o Vale do Silício, que além de concentrar as principais empresas tecnológicas do mundo é referência em pioneirismo, inovação e criatividade. Um verdadeiro ninho de startups. Muito além de entretenimento, a experiência foi uma capacitação para estes profissionais que foram imersos em palestras, talks e cursos. Sem dúvidas, um conteúdo importante que irá contribuir na carreira destes agentes sobre o entendimento do mercado no futuro.

Para isso, a Mobility programou diversas visitas em empresas locais como: AirBnB, AVIS Budget, Club Sportiva, Hertz, Museu da História do Computador, PuenteLabs, restaurante Thyme (automatizado pelo sistema RockSpoon), Tesla e Zipcar.  “A proposta foi trazer um novo olhar e percepção, não apenas sobre o universo de negócios e a área de turismo, mas sobre a relevância da tecnologia no dia a dia dos profissionais. O sucesso do Futuro do Rent a Car também foi refletido em números, com um aumento de 47% nas locações de carros na Mobility”, diz Oskar Kedor – CEO da Mobility.

Selma Cafezeiro, uma das vencedoras da Campanha e funcionária da Plantel Viagens e Turismo, afirmou: “O Oskar como sempre um visionário, buscando novas tecnologias e novos métodos. E isso acrescentou demais. Ganhamos novas armas para desenvolver esse trabalho e a gente vai poder orientar melhor nossos passageiros. A Mobility com certeza está de parabéns, saiu mais uma vez na frente, fiquei muito feliz de poder participar disso tudo junto com vocês”.

Outra contemplada foi a Fernanda Rabner, da Tangerina Viagens. “A experiência foi espetacular. Eu não achei que teria tanto conteúdo e de assuntos tão diversificados. Vou levar muito deste conhecimento para o meu dia a dia, não só apenas no campo profissional, mas também na minha vida pessoal. E passar a olhar as coisas de maneira diferente”, declara Fernanda.

Além delas, os outros selecionados foram Anderson Kawakami – da Teresa Perez, Elaine Feitosa – da Lea Tour, Eliezer Souza – da Villa Via Appia Turismo e Maria Telma Prado – da Exupery Viagens.