Campanha de Nivea fala sobre diferentes formas de cuidado

Nos últimos meses, o toque físico, tão importante na construção e fortalecimento das relações humanas, precisou se transformar. Não sabemos até quando será assim, mas é preciso lembrar que os sentimentos e sensações destas interações podem ser transmitidos de diferentes formas.

A Nivea está há mais de 100 anos presente na vida dos brasileiros, cuidando da pele e das pessoas. Tanta história faz da marca uma especialista no assunto. Por isso, neste momento em que precisamos nos manter distantes uns dos outros, Nivea reforça que o toque ainda pode existir. A nova campanha da marca fala sobre CUIDADO e esperança, mostrando que o amor pode ser transmitido por palavras, sorrisos e olhares.

“Para a Nivea é muito importante reforçar que há maneiras de compartilhar o cuidado, mesmo à distância. E como de cuidado e toque a gente entende, desenvolvemos essa campanha como uma forma de carinho, de nós para vocês”, explica Andréa Bó, Diretora de Marketing da Nivea Brasil.

O filme de 30 segundos retrata momentos de autocuidado, cumplicidade e interações entre pessoas. Agora, mais do que nunca, é importante entender que o toque não precisa ser físico para emocionar e conectar. Mesmo que o momento seja de se recolher, o carinho precisa estar nas relações. Assim, mesmo com a distância, é possível tocar a alma de quem se ama.

A campanha, criada pela Leo Burnett Tailor Made/One Touch, produzida pela O2 Filmes, estreia nesta segunda (18/05) e conta com filmes de 30 e 15 segundos, além de um extenso material para comunicação digital.

“Estamos aprendendo que o contato não precisa ser físico para existir e chegar aos corações e almas. Ainda bem que trabalhamos com a Nivea . Um cliente que entende tudo sobre toque há mais de 100 anos, e tem legitimidade e autoridade para trazer essa mensagem delicada para todas e todos”, destaca Pedro Prado, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made/One Touch.

Além do filme na TV, a campanha conta com vídeos para YouTube, Facebook e Instagram, mídia display, conteúdos em social e ações com influenciadores.

Assista: