Campanha de Dia dos Namorados do SP Market propõe homenagens e romantismo virtual

Neste Dia dos Namorados, o SP Market, shopping da Zona Sul de São Paulo, preparou uma campanha que visa celebrar a data de maneira diferente, uma vez que o isolamento social impactou em muitos aspectos, inclusive na forma de se relacionar. Por isso, a campanha “O amor está online”, criada pelo Grupo Rái, chega para inovar nas homenagens e no romantismo. Rodeados de cupidos, um dos símbolos mais tradicionais do romantismo, mas com uma pegada bem digital, um casal estampa o Key Visual e chama atenção ao sair das telas para a troca de presentes, enquanto o slogan diz “Declaração, Drive-Thru e Delivery”.

A assinatura usa o recurso de aliteração – repetição de fonemas idênticos ou parecidos no início de várias palavras na mesma frase ou verso – para remeter aos serviços que o shopping oferece como forma de facilitar o acesso aos seus produtos em uma data tão especial .

“Por trás do conceito da campanha, queremos mostrar que os atos de romantismo ainda podem estar presentes nas relações, mesmo neste momento atípico que o país enfrenta e, para isso, o SP Market, um shopping que assim como o amor, não enxerga barreiras, propõe novas ferramentas”, pontua Maíra Santos, gerente de marketing do SP Market. Pensando nisso, o shopping aproveita para promover quizzes e promoções que visam a interação entre os enamorados, como é o caso do “quiz challenge”, que será divulgado no Instagram do SP Market, onde os casais terão cinco rodadas para testar seus conhecimentos sobre o relacionamento. A dupla deverá tirar um print da tela, responder as perguntas e desafiar seus parceiros marcando o perfil do SP Market. Os casais que entrarem na brincadeira terão suas fotos repostadas nos stories do shopping.

O conceito está sendo desdobrado no site e nas redes sociais do shopping e nos pontos do Drive-Thru no estacionamento do SP Market .