A Cajuína São Geraldo, tradicional refri de caju do Nordeste, conquistou mais um destaque no cenário nacional ao ser premiada em três categorias do Prêmio Brasileiro de Design, um dos prêmios mais importantes da área de design no país. A premiação ocorreu durante uma cerimônia realizada nesta terça-feira, 3, em São Paulo. Ao todo, a marca já foi laureada 13 vezes em premiações neste ano, entre nacionais e regionais.
No Prêmio Brasileiro de Design 2024, a São Geraldo foi reconhecida com bronze nos seguintes trabalhos criativos: São João do seu jeitão, nas categorias Material Promocional para Ponto de Venda e Design Promocional, assinada pela Acesso; No São João, a gente veste o Nordeste, nas categorias Edições Limitadas, Colecionáveis e Promoção, assinada pela Bando Propaganda.
FestPro
Ao mesmo tempo, em Fortaleza, no FestPro 2024 – Prêmio Assis Santos, a Cajuína São Geraldo, junto com a agência Bando, foi premiada com ouro em três categorias para a campanha “Se Avexe Sim”: TV/Cinema Institucional e Grand Prix, além de Design, com “Latinhas juninas”.
Prêmios
A São Geraldo conquistou 13 prêmios ao longo do ano para suas mais diversas campanhas e propagandas, no cenário nacional e regional Nordeste. Além disso, a marca também conquistou a 2ª posição na categoria “marca que mais representa o Ceará” no Anuário Datafolha – Top of Mind.
“Este ano foi o que recebemos mais premiações até o momento, e isso nos confirma que estamos no caminho certo. Porém, sabemos que ainda temos muito trabalho pela frente. As premiações também colocam a São Geraldo em uma vitrine, concorrendo com grandes marcas nacionais e até globais em alguns desses prêmios, o que nos motiva a dar sempre o nosso melhor em cada entrega. Contamos também com uma equipe maravilhosa de colaboradores e parceiros que têm nos ajudado a levar a marca para o lugar que ela merece, e esse trabalho está só começando”, destaca o gerente de marketing, Tiago Caldas.