Caixa Seguradora lança campanha institucional

No próximo domingo, 14 de junho, a Caixa Seguradora estreia sua campanha institucional, assinada pela Heads Propaganda. Com o slogan “É para você, sim”, as peças terão como objetivo principal credenciar a empresa como a seguradora dos brasileiros, trazendo para marca atributos positivos, como verdade, simplicidade e acessibilidade.

O ponto de partida é valorizar as conquistas dos brasileiros, que lutam para realizar seus sonhos. A campanha tem como pano de fundo, histórias de quatro personagens de diferentes perfis, lugares e profissões.

Essas narrativas da vida são embaladas por uma bela trilha sonora, interpretada pela cantora Ivete Sangalo. A música, exclusiva para a marca, traz uma letra que pode se encaixar com a história de vida de qualquer brasileiro. E é assim que a Caixa Seguradora também convida você a fazer e compartilhar o clipe das sua própria história. Por meio de uma ferramenta online,  o usuário pode montar um clipe com fotos e vídeos das suas redes sociais, ao som da Ivete, no site pravocesim.com.br.

“Criar um novo posicionamento institucional para uma marca é sempre uma responsabilidade grande. Mas também é um trabalho que nos dá muito orgulho. Ancorar essa comunicação na verdade da vida das pessoas e em histórias que poderiam acontecer com qualquer brasileiro abre um belo caminho para a comunicação da Caixa Seguradora.” Afirma Saulo Angelo, Diretor de Criação da Heads.

No site, as pessoas também poderão conhecer mais a fundo a história dos quatro personagens principais da campanha, por meio de minidocs e poderão interagir com a marca de uma maneira mais profunda.

“O que a Heads pretende com essa campanha é fazer com que a Caixa Seguradora seja vista como empresa integrante da vida dos brasileiros. E mais do que isso, como uma aliada na preservação do que cada um leva uma vida inteira para construir”, diz Claudio Loureiro, Presidente da Heads.

A campanha ficará no ar até a primeira semana de agosto, com veiculação em TV aberta, internet, rádio e mídia aeroportuária.

FICHA TÉCNICA:
Cliente: Caixa Seguradora
Agência: Heads Propaganda
Presidente: Claudio Loureiro
Direção de Criação: Saulo Angelo
Redação: Raoni Leão e Saulo Angelo
Direção de Arte: Adolfo Palhares e Thiago Paiva
RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença
Produção Gráfica: Rafael Toscano
Mídia: Dalva Barbosa, Lina Aredes, Gislene Araújo e Alan Gonçalves
Atendimento: Cláudia Lassance e Ulysses Ferraz
Planejamento: Carla Alzamora e Isabel Aquino
Direção de Criação Digital: Daniel Macedo
Direção de Arte Digital: Andre Petrini, Marcelo Pupo
Redação Digital: João Bruno Werzbitzki
User Interface: Laerte Jofre
Direção de Planejamento Digital: Bruno Rufino
Atendimento Digital: Luciana Furtado
Planejamento Digital: Luciana Furtado e Isis Vareschi
Gerente de Projetos: Melqui Junior, Andre Almeida, Daniela Andres
Aprovação: Gabriela Ortiz, Sany Silveira, Rodrigo Cicutti, Helena Vieira e Cyntia Brito
Produtora Filmes: Bossa Nova
Diretor de Cena: Julio Hey
Diretor de fotografia: Pedro Patrocinio
Produtora de Áudio: Lucha Libre
Fotografia: Bulldog Estúdio