Caixa Seguradora fala sobre seguro de vida em novo filme

A Caixa Seguradora estreia essa semana a terceira fase da campanha “Pare e Pense”. Criada pela Heads, desta vez a companhia convida os brasileiros a refletirem sobre o que é ser importante, com foco nas relações de amor entre as pessoas, para falar sobre a importância do seguro de vida.

No filme, o narrador faz uma reflexão sobre o que é ser importante, mostrando ações do cotidiano. Para depois concluir que, para ser importante, basta ser importante para alguém.

“Criar uma interseção verdadeira entre a propaganda e a vida é sempre prazeroso. E essa campanha de seguro de vida se reflete nas nossas relações familiares. Nos faz pensar em quem a gente ama. Dá orgulho quando um comercial consegue ter o seu objetivo cumprido e, ao mesmo tempo, incentiva algo positivo nas pessoas. Acho que fomos muito felizes nesse sentido, conta Saulo Angelo, diretor de Criação da Heads”.

Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha estará no rádio, tem uma grande estratégia digital e marcará presença nos principais aeroportos e transportes públicos do país.

Assista o filme da campanha:

Ficha Técnica:

Cliente: Caixa Seguradora
Agência: Heads Propaganda
Direção de Criação: Saulo Angelo
Criação:  Bruno Jefter, Paulo Lima e Saulo Angelo
RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes
Produção Gráfica: Rafael Toscano
Mídia: Lina Aredes, Alan Gonçalves, Leandro Lomeu, Gislene Araújo
Atendimento: Cláudia Lassance, Ulysses Ferraz
Planejamento: Isabel Aquino
Produtora do Filme: Bossa Nova Films
Produtora de Áudio: Lucha Libre
Direção de Cena: Julio Hey
Diretor de Fotografia: Rui Poças
Aprovação:  Gabriela Ortiz, Sany Silveira, Rodrigo Cicutti, Sigrid Guimarães e Andresa Trentini